Sábado, 24 Junho 2017

Qualicorp

Os associados ao SINDESEI-DF podem ter um plano de saúde coletivo por adesão com preços e vantagens exclusivas. Graças à parceria da Qualicorp com a Fecomércio-DF, você tem as melhores opções para cuidar da sua saúde.

SulAmérica Saúde:
A SulAmérica é uma das maiores seguradoras do Brasil, com mais de 110 anos e 6 milhões de segurados, sendo mais de 1 milhão em saúde. Planos regulamentados pela Lei Federal nº 9.656/98. Atendimento nacional e livre escolha com reembolso de despesas (todos os planos).* Todas as coberturas médicas exigidas pela Lei nº 9.656/98 e pelo Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS e mais: transplantes de fígado, pâncreas, coração e pulmão, além de rim, córnea e transplante de medula óssea.* Assistência 24 horas no Brasil (todos os planos) e no exterior (Plano Executivo).* Remissão: cobertura por 3 anos sem custos para os beneficiários, em caso de óbito ou invalidez total permanente do titular.

Golden Cross:
Uma das empresas pioneiras no setor e uma das maiores e mais destacadas operadoras do País é referência em assistência médico-hospitalar no Brasil, com mais de 700 mil clientes. Planos regulamentado pela Lei Federal no 9.656/98. Excelência no atendimento. Mais de 20 mil médicos, 1.200 hospitais, 18.500 clínicas, 2 mil laboratórios. Reembolso de despesas.* Cobertura para escleroterapia.

Para saber mais e aproveitar todas as vantagens, ligue:  0800 777 4004

Conforme condições contratuais.