Banco do Brasil oferece produtos para empresários do comércio

n1

O Banco do Brasil está com ofertas exclusivas para empresas dos setores de comércio e serviços do Distrito Federal. Entidades do setor produtivo se reuniram na manhã desta sexta-feira (19), na sede da Fecomércio, com o superintendente regional de varejo do Banco do Brasil. No encontro, o superintendente apresentou a promoção para taxas de cartões, o MPE Week, uma inciativa que visa ajudar os micro e pequenos empresários a vender mais e ficou marcada uma reunião personalizada com os empresários para tratar do Fundo de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) no dia 16 de novembro.

Até o dia 31 de outubro o Banco do Brasil oferece o desconto de 5% no valor que o empresário paga na taxa de utilização da máquina de cartões para débito, crédito e parcelado. Para conseguir o benéfico, o empresário precisa entrar em contato com um gerente do Banco do Brasil e comprovar o valor que já paga pelo serviço, dessa forma, a instituição irá descontar 5% do valor pago e o empresário poderá economizar.

Já a MPE Week funciona da seguinte forma: o micro e pequeno empresário cadastra uma oferta da sua loja, seja de qualquer segmento, gratuitamente no site – https://mpeweek.com.br – até o dia 28 de outubro. A partir do dia 29 de outubro até 4 de novembro as ofertas de todo o país estarão disponíveis para os consumidores. Segundo o superintendente regional de varejo do Banco do Brasil, Pablo da Silva Ricoldy, essa ação é em homenagem ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, comemorado em 5 de outubro. “A ideia é que seja como a “Black Friday” das pequenas empresas e que ocorra todo ano”, disse Ricoldy.

Na reunião, também foi apresentado ao superintendente a dificuldade dos empresários de conseguirem empréstimos por meio do FCO. Dessa forma, foi marcado para o dia 6 de novembro, pela manhã, na sede da Fecomércio, um atendimento personalizado, com os agentes do Banco do Brasil. Para agendar basta ligar no número: (61) 3038-7541.

Participaram da reunião o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços de Informática do Distrito Federal (Sindesei-DF), Marco Tulio Chaparro; o presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro-DF), Christian Tadeu; o presidente da Federação das Associações Comerciais do Distrito Federal (FaciDF), Manoel Valdeci Machado Elias; e o superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL-DF), Antônio Xará.