Fecomércio-DF apresenta o Mapa do Comércio

sindesei(1)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal promoveu na manhã desta quinta-feira (22) uma videoconferência para apresentação do Mapa do Comércio. A conversa contou com a participação do presidente do Sincofarma-DF, Francisco Messias Vasconcelos; do presidente do Sindifeira-DF, Francisco Valdenir M. Elias; do presidente do Sinfoc, Lázaro Donizetti dos Santos; do Assessor Parlamentar da Federação, Athayde Passos da Hora; do Assessor de Tributação, Eduardo Almeida; da Coordenadora do Núcleo de Atendimento Sindical, Michele Marques; entre outros.

O Mapa do Comércio é uma ferramenta de inteligência com indicadores do mercado, como, por exemplo, índices tributários, legislativos, socioeconômicos, de inflação, dentre outros. O portal é separado por entidade, e nele é possível ver por CNAE e inclusive a quantidade de empregados por segmento. A Fecomércio-DF entende que a ferramenta em questão é de extrema importância para o monitoramento e desenvolvimento do comércio do Distrito Federal.

Por   Marilia Gonçalves

Foto: Canva           Fonte: Fecomércio / CNC